domingo, 14 de agosto de 2011

Liga Zon Sagres: Nulo em Vila do Conde entre Rio Ave e Braga

    Rio Ave e Sp. Braga empataram ontem (0-0) na primeira jornada da Liga Zon Sagres em partida disputada no Estádio dos Arcos em Vila do Conde. Confirma-se assim os mais recentes resultados do Sp. Braga em Vila do Conde, onde não vence à quatro épocas consecutivas.
     Os arsenalistas tiveram mais bola durante toda a partida, criaram as melhores jogadas do encontro, foram mais perigosos mas foram perdulários na finalização. Os vilacondenses foram um melhores nos primeiros vinte minutos do encontro mas, com o avanço do relógio, foram perdendo espaço para a equipa visitante. No final, o 0-0 foi aceite por ambos os treinadores e pelas equipas.
      Carlos Brito, treinador do Rio Ave, disse que a equipa tinha feito um bom jogo e que ficou contente com o resultado: "Foi um bom resultado. Na primeira parte podíamos ter feito golos. Estou consciente que na segunda parte tivemos mais dificuldades em atacar, mas não vi um Sp. Braga muito superior. Foi um jogo muito complicado. Posso dizer que foi sangue, suor e lágrimas. No contexto final, é um resultado justo”.
      Já Leonardo Jardim, técnico do Sp. Braga, referiu que o Braga dominou todo o jogo e que a equipa arsenalista merecia sair com os três pontos: "Apesar de ser um jogo com duas partes distintas, fomos claramente superiores. Não me lembro de um remate do Rio Ave na segunda parte. Dominámos o jogo, e estivemos sempre ao ataque”, disse.

Ficha de Jogo:
Data: 13/08/2011

Estádio: Dos Arcos, 4500 adeptos

Árbitro: Duarte Gomes

Rio Ave: Paulo Santos; Zé Gomes, Gaspar, Jefferson e Tiago Pinto; Vítor Gomes, Wires e Braga; Saulo, João Tomás e Pateiro. Suplentes: Huanderson, Tiago Costa, Éder, Jorginho, Rafinha, Gilmar e Dinei
Sp. Braga: Quim; Baiano, Paulo Vinícius, Ewerton e Imorou; Djamal e Hugo Viana; Alan, Pizzi e Lima; Nuno Gomes. Suplentes: Berni, Vinícius, Nuno André Coelho, Hélder Barbosa, Meyong e Salino

Acção disciplinar: Tiago Pinto (60'), Saulo (90')

Sem comentários:

Enviar um comentário